05/11/2014

Olá meninas .

Quanto tempo amores , que saudades !
Mais to de volta em ! Hoje com um dica muito legal .
Meninas se você e como eu ta acima do peso , quer emagrecer mais não tem muito tempo e também não tem uma rotina de treino e não pode viver enfiada em academia, então agora agente pode ficar malhada e com pouco tempo , eu já estou fazendo os exercícios e já perdi 2,5 kg em 2 semanas!
Apenas tirei doces e refrigerante , so como isso 1 vez por semana e fazendo os exercícios que vou deixar o vídeo aqui em baixo ! Eu estou adorando e e incrível como 13 minutos te cansa , como esse cansa bastante eu vario ele um dia sim outro não e quando não faço ele eu faço zumba! 
Bom já falei bastante agora vo deixar o videos pra você acompanharem !
Eu to amando então meninas bora ficar gata e magra pro verão ? 




Então e isso meninas o que eu ando fazendo pra perder as gordurinhas espero que gostem da dica e tente fazer que você vai ver resultado ! 
Beijus até a próxima !

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog