11/11/2014

Olá meninas☺

Tudo bem gatonas ?
Hoje o post ta super lindo colorido,na verdade eu to amando essa onda colorida da estação!
Gente eu amo estampas cores acho que não é só eu né ? Bom eu andei olhando nas lojas e separei alguns look's e separei para você verem e se inspirarem ! 
Menias uma mais lindo que o outro ,sem contar que são simples e agente pode montar com peças que agente já tem em casa ou ,pra quem quer dar uma renovada no guarda-roupa né já aproveita as dicas ,então chega de blá blá blá né  e vamos ver os look's que estão de arrasar ☺♥










Bom meninas e isso espero que gostem !
Beijão da Mika ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog