23/10/2014

Olá meninas!

Oie gente quanto tempo hoje comparticipação especial da minha irmã mias linda a Manu 
Todo mundo já sabe que ela adora se espelhar em  mim , tudo que ela veste ela fala.
 -Tatá ta combinando ta bom assim ?  
Ela adora esse mundo maravilhoso que nos mulheres meninas e as pequenas adoram! Eu fico todo orgulhosa em saber que ela gosta e admira o que eu faço !
Então como prestigio ela monto um look para as filhas, irmãs , primas e amigas de vocês possam se inspiram gente eu amei achei super fofo e lindo !
Mais sou suspeita pra falar né então vem conferir ?








 Então é isso meninas espero que tem gostado !
Se gosto curti e compartilha 
Beijus da Mika !

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog