03/10/2014

Olá meninas.

Amores depois de um tempão voltei *-----*
Estou morrendo de saudades mais agora vo tentar fica mais perto de vocês !
Bom como vocês já perceberam por ai a primavera chego e junto com ela muitas tendencias !

Claro que eu não podia deixar de compartilhar com você algumas delas e mas que eu mais amo!

Gente é cada uma mais linda que a outra , sem contar que as estampa floral ta com tudo, muitas cores estampas e tudo que alegra nosso look ! Eu particularmente amor tudo isso e um pouco mais e vocês? 

Então meninas vamos conferir e depois agente se joga na estampa pra arrasar ♥ 

Eu espero que vocês gostem e depois quem quiser mandar o look pra mim vo montar um post com o look primavera de vocês , semana que vem vo montar o meu e postar aqui pra vocês ok ? 

* Mande o look de você para o E-mail :Dicasdamika@outlook.com

☺ então combinadas ?







Então amores espero que tenham gostado , estou esperando o look de vocês ok ?
Um grande beijo Mika ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog