23/09/2014

Olá meninas!

Amores , quanto tempo né , mais vocês sabem por que estou afastada !
Bom ontem tive um tempinho e fui no shopping, entrei em uma loja aqui no shop União , meninas eu pirei com os lançamentos e vim dividir um pouquinho com você e com certeza vo compra ao pelo menos uma né ! Bom acho que você sabem que eu amo melissa apesar de não ter muitas! então não podia deixar de falar delas né ! vamos conferir ? ☺
Aqui só alguns modelos mais tem muitos um mais lindo que o outro !
Pra falar a verdade são só os que eu mias gostei ♥ 





 
      Então essa e dica rapida de hoje amores espero que gostem beijão até a próxima ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog