08/09/2014

Oie Amores !


Meninas to muito feliz , isso foi um sonho realizado ! Ir para a Beauty Fair 
Bom quero contar tudo o que aconteceu lá pra vocês ,gente conhecei muita gente legal ...
Muita coisa e tudo mais ! vai ser acho que o melhor post e o mais aqui do blog ! Haha 
Bom vo começar do inicio haha claro KKKKK ! 
Eu não verdade não ia e no sábado a noite minha amiga desceu ao onde eu estava e ai agente conversando ele me falo que tinha ganhado 4 convites vip, ai meninas eu pirei né ela falo vamos ,e ai vocês já sabem minha resposta né ! E além do mais que esse convite e da Salon Line onde ele trabalha , meninas ai entra a minha aventura , fui muito bem recebida pela Sarah lá no stand da Salon Line , gente ela é um amor ! Ai ela me apresento tudo os novo produtos e os lançamentos, gente foi muito legal foi ótimo além disso ganhei um Kit Blogueira maravilhoso e quero muito testar para falar tudo pra vocês ! Meninas também fui no espaço blog da Mohda esmaltes que também me deu um kit muito fofo ! sem contar que ele fazem tipo uma mine palestram pra você e fala sobre todos as novidades !
Gente sem conta que eu conheci abracei e beijei a Bia do Boca rosa , ela é uma fofa ! Meninas eu amei tudo mais infelizmente um post só e pouco pra falar tudo sobre ontem pra vocês ! 
Agora vo colocar aqui embaixo as fotos , e os produtos vão ser resenhados 
separadamente por que são de varias marcas !
 Há eu conheci um dos melhores cabedeleiros o Wander Lima ele é um arraso! 

Look que eu usei simples e confortável 
                                           
                                            Minha amiga Raquel , que me deu o vip haha 

Meu amor e os amigos para uma Self
                                               Wander cabeleleiro top da Salon Line 
                                                        Wander e amiga Raquel 
                                              Brindes recebidos , depois resenha de tudo em !
gente eu abracei essa fofa , quero agradecer o carinho linda !

Bom meninas isso é um resumo de tudo que aconteceu por lá !
Foi muito especial eu amei tudo ! fiquem ligadas vai ter resenha em !

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog