12/03/2014

Olá meninas ! 

To sumida né ? bom ando acontecendo varias coisas comigo  to afastada do blog , da fan page do instagram de tudo kkk  vim aqui explicar o por que e dar alguns 
recadinhos pra vocês !
Primeiro , o por que meu sumiço ! 
pra quem não sabe eu to fazendo faculdade de Ciências contábeis no período noturno, mais durante o dia eu trabalho na empresa do meu pai , então so tenho tempo nos finais de semana , mais eu sempre tenho compromisso tava saindo muito resolvendo coisas da faculdade e pessoal , ta muito corrido , mais to tentando me organizar ! A segunda coisas e que eu tava doente e fiquei muito mau , por conta disso a medica me afasto da academia e suspendeu  minha dieta  , por isso não postei mais nada a respeito , essa semana no lugar da academia eu agora faço 1 hora de caminhada de manha ! bom ainda to me recuperando e comendo normal só que em pouca quantidade , como mais frutas e bebo muita água !
Bom agora que minha rotina ta essa loucura , achei que eu não ia mais postar nada aqui no blog , achei que ia ter que exclui-ló mais eu não quero isso , é mais que um Hobbie eu amo esse universo é até um distração dessa vida corrida , então peço que vocês não me abandone e tenham paciência que sempre que poder eu vo ta atualizando o blog e a 
fan page , bom menina é isso um grande beijo e obrigada pela compreensão e pelo carinho <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog