25/02/2014

Olá meninas.

Oie minhas lindas quanto tempo né , hoje finalmente vo fazer resenha dos pinceis que eu comprei na loja online , que eu descobri por um acaso no Google . A loja é maravilhosa e os preços são ainda melhores , na loja vende replica ou inspirações , o prazo de entrega para produtos importados como o meu e de 20 a 45 dias minhas compras chegaram em perfeito estado super bem embalada e no dia que completo 45 dias certinho minha compra chego !! A loja é  Ousadamakeup meninas é super confiável e super barato :) 
Agora vo falar um pouco dos pinceis  ...
Bom eu to usando eles já faz acho que uns 2 meses , eu amei são 13 pinceis vem com um estojo rosa muito lindo , tem alguns com cerdas sintetísticos e acho que outros de cerdas naturais , não sei ao certo muito bem mais eu amei são super macios bem densos , eu amei o de pó e o Dual fíber , são perfeitos a make fica perfeita eu consigo fazer qualquer make que seja com eles , vem todos os pinceis que são precisos par um make completa ...  Aqui abaixo lista dos pinceis com numeração e para que serve (:  

- Pincel 136: Pincel para Pó.

- 187 Duo Fibre Brush: Pincel circular com fibras naturais e sintéticas indicadas para aplicação leve e esfumaçar pós faciais e pigmentos.

- 190 Foundation Brush: Pincel para base criado para proporcionar um aspecto impecável. Indicado para aplicação de vários tipos de base, desde liquidas até compactas.

- 168 Large angled contour Brush: Pincel em formato chanfrado para aplicação de blushes, bronzers e contorno facial.

- 212 Flat Definer Brush: Delineia e define olhos com cor. Pode ser usado com produtos em pó, líquidos ou cremosos. Cerdas sintéticas.

- 214 Short Shader Brush: Com cerdas naturais, curto e arredondado. Indicado para linhas com sombra e também para esfumaçar o delineado próximo aos cílios.

- 275 Medium Angled Shadding Brush: Para aplicar e esfumaçar sombras.

- 219 Pencil Brush: Para aplicacao precisa de contorno do olho e proximo aos cílios. Fibras em formato de caneta, ideal para esfumacar o delineado e criar um olho smoky.

- 231 Small Shader Brush: Para aplicação e esfumaçar sombras em pó ou cremosas. Com fibras sintéticas.
- 263 Small Angle Brush: Para delinear, aplicar e fazer desenhos com sombras nos olhos e sobrancelhas, de formato angulado e fibras sintéticas.

- 209 Eye Liner Brush: Pincel de fibras sintéticas extra fino que promove uma linha firme e precisa nos olhos. Pode ser usado com produtos líquidos e cremosos para delinear.

- 318 Retractable Lip Brush: Pincel para lábios compacto para carregar na bolsa. 

Agora as fotos (: 






Então é isso meninas espero que gostem , um beijão da Mika e até o próximo post ;) 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog