17/02/2014

Olá meninas.

Bom hoje vo falar um pouquinho para vocês da minha dieta e sobre meu treino !!
 1° meu treino e formado por três partes , primeira parte é focada na perda de peso a segunda musculação pra braço e na terceira parte treino para pernas, funciona da seguinte maneira  eu treino se segunda à sábado , e sendo eu intercalo os treino um dia aeróbico e um dia braço um dia aeróbico e outro perna assim vai a semana inteira o treino de aeróbico é para perda de peso, e os outro para não ficar flácido esse treino foi criado pelo personal treine da academia depois que eu passei por uma avaliação física onde ele mede peso altura e todas medidas necessárias para , calcular o IMC e depois ver qual o peso ideal para minha altura , ainda estou me adaptando ao treino pois só faz 1 semana que eu to treinando , bom resumindo é isso depois venho mostrando pra vocês os meu avanços e perda de peso ..
Agora minha Dieta , bom minha dieta é feita por uma nutricionista , porem já faz um tempo que eu to com essa dieta,eu faço acompanhamento medico com uma endocrinologista .. é uma dieta puxadinha pra quem como eu não comia nada de verduras e legumes , bom vo deixar uma imagem de uma dieta parecida com a minha , pois cada pessoa tem que fazer um tipo de dieta , então por favor , não copiem a minha dieta se você que fazer uma dieta , faça com eu procure um especialista , pois se não pode traze danos a sua saúde .
meninas a imagem não é muto boa mais da pra ter uma noção ..




Bom meninas isso , espero que gostem , me acompanhe no instagram , até o próximo post , beiju da Mika.

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog