05/02/2014

Olá meninas .

Hoje o post vai ser bem diferente né , só vo conversar com vocês , e esclarecer algumas coisas que vão mudar em minha vida e quero compartilhar com vocês !!  Primeiro quero dizer que ainda não comecei a Faculdade por que mudaram a data e o primeiro dia de facu é dia 10/02 então ainda to de ferias .
Bom eu ja comprei meu material que não é muita coisa , os looks que eu usar e achar legal pra compartilha vo postar no instagram e ai vocês acompanhem lá , há a novidade mais legal é que eu comecei na segunda uma nova dieta , e hoje (dia 05/02/2014)  eu vo começa a academia , essa semana vo malhar de noite e a semana que vem de manha pois a facu e de noite (: Então meninas vo compartilhando com vocês minhas fases e o que eu estou comendo e assim que eu perder os primeiros quilinhos venho fazer um post para vocês , to muito ansiosa e feliz , e não quero desistir , vai ser bem puxado por que a academia e das 6:00 da manha até as 7:45 , ai saio de  lá venho pro trabalho que pra quem não sabe eu trabalho na empresa do meu pai , e de noite vo pra faculdade , então vo levanta as 5:00 da manha e dormi as 23:30 da noite por ai eu acho , mias to decidida e vo ate o fim né , não podemos desistir sem tentar . Então é isso meninas , espero que a conversa foi boa , e vo contando as novidades para vocês (:
         Beijão da Mika <3  

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog