30/01/2014

Olá meninas .

Bom como vocês viram no titulo acima eu quero Melissa kkk , bom meninas acho que muitas de vocês não sabe mais eu tenho um pequena paixão por Melissa , eu já tenho 7 pares e agora vo mostra pra vocês as próximas que eu quero e quero muito! Bom sempre achei algumas melissas linda nem são todas mais tem muitas que eu me apaixono , acho super confortável e combina com quase tudo , no meu dia a dia pra ir pra escola e agora pra ir pra facu eu amo ousar delas com meus looks , mias o 'ruim' é que o preço é meio salgado né , mais tirando isso eu acho tudo muito bom , agora chega de blá blá blá é vem conhecer os meu modelos favoritos e que logo logo ta na minha sapateira (:  por enquanto  eu to querendo só 5 pares novo kkk isso vira vicio meninas (: 

esse aqui é a Moon e custa 69,90

    Divine special custa 74,90

Essa é o mais novo lançamento é a Utragilr + Karl Lagerfeld (acho que é assim que se escreve kkk) e custa 139,90 já é bem cara :/ .
    Esse também é novo lançamento deles é o IT eu amei (: e custa 169,90 por ser um tênis. 
  e por ultimo essa é a Doris II e custa 69,90 .
Bom meninas como eu tinha falado tem umas que o preço e salgado , mias eu compro uma por mês então assim não aperta né , então é isso meus desejos desse mês , espero que gostem e um super beiju da Mika ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog