27/01/2014

Olá meninas .

Nossa quanto tempo né , kk mais to de volta , esse post é especial para o aniversario de 1 ano de blog da minha linda AMIGA Michelle Aline do Blog blog da miihmiih ! Antes de tudo parabéns amiga , obrigada por tudo e quero dizer que eu amo seu blog (:
 hoje meninas vim mostra uns produtinhos que eu estou usando no meu cabelo , para quem não sabe eu fiz luzes então meus cuidados mudaram , bom para lavar o cabelo diariamente eu uso Quera Liso Elseve o shampoo e o condicionador (: 
Para o uso semanal que é uma vez por semana , eu uso um kit desamarelador para clarear as luzes é profissional  é o famoso shampoo roxo                                                 .
Bom o que eu tenho a falar desses produto é que eu me dei super bem com ele super hidrata o meu cabelo e o preço é super acessível (: super recomendo pra quem tem cabelo loiro com luzes ou californianas , bom meninas é esse os produtos >< 
To super amando esses produtos , não pretendo para de usa-los tão cedo (:




é isso meninas espero que gostem beijus da Mika (:




0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog