25/03/2014

Olá meninas!

Oie amore , to sumida né ? é mais todas vocês sabem que é por causa da faculdade , bom como que me acompanha no Instagram @michaelelima já viu que eu fiz minha primeira tatuagem , que foi no dia 21/04 estou  fazendo esse post no sábado dia 22/04 e ela vai ao ar hoje dia 25/04 kkkk ! Bom amores vo falar um pouco sobre a escolha e sobre todas outras coisas!
1° Não doí nada 
2° eu escolhi um coração no dedo pois já da pra entender que é por amor e por que eu amo tatuagens nos dedo , mais gosto de coisa delicadas.
 3° foi super rápido!
Bom os cuidados são os mesmos pra todo mundo , não pode comer fritura carne de porco chocolate e outros mais que seu tatuador deve te orientar ! Então amores não tem muito o que falar , eu amei o resultado ta cicatrizando muito bem e fico super delicada , agora vo deixar algumas fotos para vocês ! 

nessa foto ta meia apagada por que a tatuagem ta com pomada !



Então é isso amores espero que tenham gostado , mil beijus até o próximo post !
<3 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog