18/04/2014

Olá meninas .

Ebaa , eu voltei é agora é pra ficar , por que aqui aqui é meu lugar ! KKKKK 
E meninas , eu voltei e agora vo ficar de verdade , tenho um noticia para vocês , eu não estou mais fazendo faculdade , muitas de vocês sabem , que eu estava cursando Ciências contábeis , mais eu não me dei muito bem , já ia faze 4 meses que eu estava estudando , e decidir tranca a faculdade.
 Eu gosto mesmo e do meu blog , de moda de fotografia !
Então agora o blog vai voltar com sua rotina normal !  
Bom é isso meninas , e agora vamos a resenha , de 6 produtinhos maravilhosos ! è a linha de cuidados com o rosto da O Boticário!
A linha soft face da capricho !
Primeiro vo falar do meu uso como é : Eu uso a linha completa 1 vez por semana , mais tem 3 produtos que eu uso to santo dia kkk que é o sabonete liquido o hidratante fácil com proteção , e o gel suavizador de olheiras ! o outros que são o esfoliante o adstringente e o gel secativo de acne , eu uso um vez por semana , mais o gel anti acne eu quase nem uso ! Bom o resultado na minha pele foi de imediato , eu to amanado e já ta no finalzinho meu produtos , deixa a pele super limpa sequinha e hidratada , eu uso sempre antes de fazer a minha Make , e fica linda ! parece que até ajuda na fixação do primer e da base !
Bom eu amei e já ta nos meus favoritos do mês !



Bom meninas é isso espero que gostem da minha volta assim como eu gostei , e claro do post também , beijus e ate o próximo !

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog