09/12/2013

Olá meninas.

Amores , como vocês já viram no titulo a Mika mudo o visu haha tava na hora de sair do mesmo né !
Então pra que me acompanha na Fan page e no instagram já viram como fico , mias eu não podia deixar de vim aqui mostra para vocês né (:
Então , eu cortei meu cabelo e fiz luzes , o corte e bem simples e o famoso corte V , resolvi fazer esse corte por que eu queria corta mias não queria tira muito o comprimente , esse corte ele tira mais nas laterais e mantem o comprimento , já a cor pra quem não sabe sou alérgica a tintas de cabelo então eu som posso descolorir , então resolvi puxar algumas luzes para dar um UP no Visu kkkkk , bom agora  os cuidados vão mudar né , e no próximo post vo mostra meu produtos para os cabelos loiros , hoje era só pra mostra como fico então vamos conferir ? 




Bom meninas é isso espero que gostem (: 
Beijus da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog