03/12/2013

Olá meninas .

Então vamos continuar com os preparativos da viagem , esse dias eu estou pesquisando o que levar na minha mala , o difícil é saber pois são 15 dias que eu vo ficar por lá mais posso passar por varias ocasiões né, como ir ao shopping , parque , praia e outros lugares , mais como vocês sabem eu vo de carro então passarei 3 dias na estrada , só paramos para comer e dormi nos hotéis , então tenho que levar roupas confortáveis e leves pois lá é muito calor , mais também montar look's lindos e confortáveis , mais isso eu vo fotografar e postar no instagram todos os look's que eu usar !! 
Bom então voltando para a mala kkkkk eu vo citar algumas coisas que eu ando separando para levar e depois mostro as fotos da mala ,para vocês verem.!!
 Bom como vocês já sabem que lá é muito calor eu separe , muitos shorts saias e blusinhas soltas e despojadas , rasteirinhas e melissa não pode faltar , mais to levando o meu vans , pois não fico sem ele kkk, também separei roupa de praia chinelos ,  só roupa de calor , mais como o tempo é meio descontrolado to levando 1 calça jeans e 1 leggin , uma jaqueta de couro e um moletom , bom no resumido é isso kkkk, !!
Não quero levar muita coisa pois pretendo fazer compras por lá ...
Agora de make to levando só o necessário pois lá o bom e não usar nada além do protetor , mais como não consigo ficar sem make , vocês já sabem levo pó , bronze , rímel , batom nas cores nude , base e corretivo, to levando um paleta de sombras neutras só para usar se eu sair anoite , e claro protetor solar ..
 bom agora eu preciso organiza tudo isso , mais minha mala ainda não ta pronta .. assim  que tiver eu post a foto (: eu pesquisei bastante sobre o que levar , mais ainda não tenho certeza do que levar pois se levar muita coisa vai fica so acumulando espaço então é preciso pensar bem né ...  então meninas é isso foi mais uma conversa com vocês, como já falei se surgir nividades venho avisar aqui , espero que estejam gostando beijus da Mika !!

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog