13/12/2013

Olá meninas.

Oie , então como eu tinha prometido cá estou eu para mostra minhas malas para vocês , bom eu tirei foto so da mala por fora se não ia ter muitas fotos , ai abaixo de cada foto eu vo descrever o que eu estou levando , só pra vocês terem um noção (:
bom vamos lá !!
A primeira é a que eu vo levar comigo no carro !!
Bom e a que vai me acompanhar kkk
Aqui dentro tem carteira documento dindim KK e óculos de sol , tem um pacotinho de lenços e fone de ouvido acho que é o necessário !!


Na segunda e a bolsa de utilidades , pois tem coisas de higiene pessoal coisa de cabelo minhas makes, eu mais algumas coisas que eu to usando no meu novo cabelo ...


Na terceira são minhas roupas e sandálias , bom eu to levando só Shot blusinhas saias e vestidos pois lá como eu já falei é muito calor ai tem toalha de banho pijamas e tudo o que eu vo precisar (:


Bom menias é isso depois posso ate grava um video , quando eu chegar lá, quem sabe né ai mostro tudo direitinho pra você ...


elas estão assim só esperando pra pegar a estrada , é isso meninas um beijão e espero que tenham gostado (:




0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog