06/01/2014

Olá meninas.

Bom depois de todo esse tempo sumida , vim contar para vocês como foi minha viagem !
Para quem não sabe fui para Pernambuco , gente que lugar maravilhoso eu amei demais e pra falar a verdade nem queria voltar pra casa kkkk , eu visitei vários lugares e também de ultima hora resolvemos passar em Lagarto Sergipe onde meu tio mora . Menias eu amei muito fiquei na casa de parentes e amigos , já que eu não tenho como descrever tudo como foi por que foi incrível eu vo deixar aqui embaixo as fotos e a legenda falado o lugar tudo mais (: por que se eu for falar tudo vai vira um livro kkkk .

Essa é no centro da cidade onde ficamos chamado de Chã Grande 
                            
                                  Essa também é no centro de Chã Grande 

Essa é na parada em Minas 
  
Aqui em sergipe no Ano novo (:
                            
                                                        Praia de Gaibú em pernambuco



                              
                                                 Aqui um prague aquatico em Chã Grande  



                                                  Look do Ano novo meu e do Amor <3



Bom meninas só um resuminho pra não ficar muito grande o post , espero que tenha gostado e na fan page vo posta o resto das fotos , um grande beiju da Mika (:



0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog