18/11/2013

Olá meninas .

Amores , quanto tempo né bom hoje tem dica do dia faz um tempinho que não faço esse tipo de post .
E hoje a dica e sobre um produto mara que eu amo e não fico sem , não tem nem o que falar pois quando o produto é bom uma unica palavra basta né .. Mais irei falar por tópicos as vantagens desse produto .

Nome do produto : Queratina Keramax . 
O que diz o fabricante :
"Recupera cabelos danificados por químicas, como tinturas e alisamentos, e processos naturais, como exposição ao sol, chuva e vento. A ação de tratamento intensivo da Queratina Líquida Reconstrutora Keramax é auxiliada pela Creatina presente em sua fórmula, um importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar e auxilia a ação da Queratina. A Geleia Real é uma das substâncias mais ricas encontrada na natureza, pois sua composição possui mais de 100 tipos de elementos, entre, vitaminas, sais minerais e aminoácidos, que atuam no cabelo auxiliando o fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios. Seus componentes penetram no fio e recompõem a queratina perdida, selando as cutículas do cabelo e proporcionando profunda maciez" 

Bom meninas eu amei esse produto eu uso ele 1 vez por semana , mais dependo do estado do meu cabelo uso 2 vezes , eu super indico , ele é para todos os tipos de cabelos , eu acho que não tem muito o que falar é muito bom e super tem resultado .. 



Então é isso meninas testem e me falem aqui nos comentários o que vocês acharam !!
Um super beiju da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog