21/11/2013

Olá meninas.

Como vocês viram ali em cima no titulo hoje tem dica de receita , faz um tempinho que eu não ia pra a cozinha , mias hoje a dica é super fácil e gostosa , eu amo fazer e é uma sobremesa , então vamos para de falar e segui com a receita ... 

Ingredientes

  • Recheio:
  • 100g de coco ralado
  • 1 lata de leite condensado
  • Massa:
  • 2 xicaras chá de leite em pó
  • 2 xícaras chá de chocolate em pó
  • 1 lata de leite condensado
Modo de preparo para a Massa:
  • Misture o leite em pó e o chocolate, acrescente o leite condensado aos poucos ate obter uma massa que não grude nas mãos
  • com om auxilio de um rolo, abra a massa entre duas folhas de papel alumínio

Modo de preparo

  • Recheio:
  • Leve ao fogo o coco ralado e o leite condensado mexendo bem até que a mistura se solte do fundo da panela
  • Deixe esfriar e reserve
  • Coloque o recheio reservado e enrole como rocambole
  • Embrulhe com o papel alumínio e leve à geladeira por duas horas
Tempo de preparo: 30 Minutos 
resultado final ...


Bom meninas é isso espero que gostem (:


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog