11/11/2013

Olá meninas .

Minhas fofas , como você viram acima no título , hoje vou conversar com você um pouco , bom vou separa a conversa por tópicos , pois tenho alguns assuntos para esclarecer com vocês ...
  1. Sobre o acontecimento do primeiro vídeo , bom é verdade eu tinha gravado o primeiro vídeo do blog mais como vocês ficaram sabendo meu Notebook  deu problemas e eu tive que formatar e acabei perdendo todos os meus arquivos .. estou aguardando o momento certo para poder gravar outro e posta ele para vocês .
  2. Para quem acompanha a fan page , sabe que eu estava afastada do blog por motivos pessoais e , que eu não estou afim de falar , mais eu já estou conseguindo conciliar minha rotina novamente e ganhar um tempo para fazer os post no blog , então to me reorganizando para dar trudo certo .
  3. Então agora mudando de assunto , quero contar uma novidade para vocês , eu quero fazer uma mudança no meu cabelo , e já to pesquisando , como eu quero que ele fique,e quando isso acontecer venho , aqui contar tudo para vocês há quero falar também , que eu estou '' fazendo um dieta'' , na verdade eu estou me educando novamente na alimentação , para que me segue no instagram , já ta por dentro disso, o único ruim é que eu não tenho tempo para atividades físicas , mais como falei acima to reorganizando meu tempo e talvez eu começo a natação esse mês se Deus quiser vai dar tudo certo (:
  4. Bom meninas essa é a novidade , mias legal e eu estava muito ansiosa para falar , mais eu só irei contar a novidade e depois vo fazer um post separado para falar tudo sobre o assunto para vocês dia 20 de Dezembro eu irei viajar , para Pernambuco , mais ainda não sei como vai ser , já estou me preparando , separando tudo o que tenho que levar .. bom to muito ansiosa mais eu vo falar isso para vocês em outro post assim fica mais fácil né .. Então meninas é isso só queria esclarecer algumas coisa e contas as novidades , para ficar sabendo mais sigam no instagram e na Fan page , fique ligadinhas minhas lindas um beijão da Mika ...

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog