14/10/2013

Olá meninas .


Meninas como vocês viram no titulo , o look de hoje foi o que eu usei ontem , bom ontem eu tirei o dia pra ficar com os Homens da minha vida Meu pai meu irmão e meu Namorado , nós fomos para um pesqueiro, o dia tava lindo e lá é ótimo pra fotografar , eu usei um look bem básico , e super confortável , como tava um ventinho frio eu usei um casaquinho básico também , pois o lugar não pedo um look muito casual , é mais confortável e 'descolado' né kkk , bom eu amei o resultado e vim mostra pra ver se vocês aprovam , vamos lá ? conferir o look ? 











Bom minhas lindas é isso espero que gostem ><
Um beijão da Mika .

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog