16/10/2013

Olá meninas.

Bom meninas como vocês viram no titulo lá em cima o look de de hoje e para comemorar o Halloween, bom na sexta feira passada a escolinha da minha ir teve um festinha , e como foi em cima da hora não tinha como nós sairmos para compra uma fantasia , e como toda meninas da idade de ela queria ir caracterizada como moster high , mais onde eu ia achar essa fantasia ? kkk ai deu meu jeito e fiz minha propiá monster . eu usei a propiá roupa dela só que um lenço na cintura , e no cabelo spray colorido propio para cabelo, m bom eu amei o resultado a make foi baseada na boneca mesmo é bem simples e um sombra vinho com o concavo marcado com propio preto do canto externo e um delineado bem puxadinho, vamos conferir espero que gostem ...










Então meninas é isso , espero que goste !
Beijus da Mika >< 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog