10/10/2013

Olá menias .

Minhas lindas hoje to muito feliz , hoje o post vai ser um pouco especial pois como vocês viram e o post de numero 100 , pois é jã fiz 100 dicas para vocês , apesar do blog ser novinho ainda eu já aprendi muitas coisas e acho que ensinei muitas também , hoje eu queria fazer um post especial , mias não tinha nada que combinasse com essa comemoração , kkkkkk alias dia 11 o blog completa 8 meses e eu to muito feliz então hoje eu vo responder um tag , para vocês , como eu não gravo vídeos eu irei deixar ela escrita aqui no blog eu sei que é chato ficar lendo coisas enormes , mias sei que vocês entende o fato de eu não gravar e fazer isso como post , mias logo logo eu tomo coragem e gravo vídeos para vocês ...  então vamos a tag !!
A tag escolhida foi e se eu te perguntasse ?


1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim , roer as unhas ..

2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Não so se a pessoa falar comigo , ai eu respondo.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Minha Mamis , por que eu trabalho e estudo a noite 

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Não , eu sou bem controlada ´so compro guando realmente preciso.

5- Você fuma?
Não


6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

      4 meus pais e meus irmãos

7- Você tem medo de envelhecer? 
 sim  , mais isso é natural da vida ..


8- Você usa maquiagem vencida?

Não , mias as vezes esqueço de ver a validade kkk


9- Qual a sua prioridade na vida?

 Minha família


10- Você joga lixo na rua?

Não , sempre guando na bolsa quando não tem lixo por perto


11- Você está lendo algum livro? Qual?

Não , estou sem tempo para livros 


12- Com que frequência você faz as unhas?

Depende se ela ta grande ou curta , como eu costumo roer geralmente nunca faço ..


13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

sim , o clareado da Avon


14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Base , pó , rimel e brozer e um batom de vez em quando .


15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Eu não gravo videos ,mais para fotos uso a Nikon l 310


16- Qual seu cheiro agora?

Mamãe bebe natura


17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores? 

não mais depende do produto tem produtos baratos que são ótimos


18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?  

como eu não costumo conferir o troco , euiria ficas com ele até eu contar o dinheiro em casa , mias se eu conferir na hora eu devolvo


19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos? 

Sempre 


20- Você é uma pessoa sociável?
Sim


21- Seu celular está sempre com créditos?
sim , pois ele é de conta


22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
 minha barriga faria um lipo kkk


23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Com certeza , se fosse comigo eu iria querer saber .

24- Você comete algum dos pecados capitais?Qual? 

gula kkkkk


25- Você é feliz? 

MUITO


26- Você é uma pessoa vingativa?
 Não


27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida? 

Sim varias vezes


28- Você acredita que as pessoas mudam?

Depende do caso


29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sim 


30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 

Acho que não tem nada a ver , o youtube é um trabalho como qualquer outro ...

Bom minhas lindas é isso , a tag respondida e assim você me conhecem melhor 
beijão da Mika ><

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog