08/08/2013

Olá meninas.

Hoje o blog começa mais um quadro o top 5 , uma vez por semana eu escolho um tipo de produto e faço 5 escolhas do mesmo e venho aqui falar deles para você , funciona assim , escolho os 5 faço como se fosse uma resenha , mais os escolhidos sempre serão os 5 favoritos , hoje eu inicio 
 com top 5 Mascaras de cílios , irei falar um pouco sobre cada um e mostra as fotos deles então vamos lá : 



1° Super Shock MAX . eu amo essa mascara super preta e deixa os meus cílios super volumosos. Só que ele não é a prova de água.


2° The colossal , que é a queridinha de muitas , mais eu não sou apaixona por ela , pois é muito ruim de remover , e ele por te as cerdas mais gordinhas não da muito volume aos meus cílios.


3° Natura faces Mascara fantástica , eu Amoo super volume e alonga demais meu cílios, super indico (: 


4° Extreme da avon adoro muito também , super da volume (:


5° Max love , quando quero dar um charme na Make uso ela , tem a cor bem pigmentada e alonga bem os cílios 


Bom meninas é isso , é somente para dar uma dica rápida dos produtos , mias se quiserem saber mais de algum , deixem recado que eu faço resenha ..
Um Beiju da Mika
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog