14/08/2013

Olá meninas .

Dicas para uma maquiagem nude , vamos lá : 
O nude é uma cor que está em alta e cada vez mais nas mulheres que apostam nesta incrível tendência, seja nos sapatos, nas roupas ou então na maquiagem.  Hoje iremos falar sobre a maquiagem nude, ensinar uma forma muito fácil de como fazê-la.
O nude é uma cor neutra e mais discreta que ao mesmo tempo, se for usada da maneira certa, pode realçar sua beleza.
O intuito de se usar uma maquiagem nude é mostrar a beleza da pessoa de uma forma natural, como se a mulher não estivesse usando nada em seu rosto. Este estilo de maquiagem, ao contrário do que se pensa, é elegante e muito sofisticada, podendo ser usada em diferentes ocasiões.


Vale à pena salientar também que o nude tem vários tons, ou seja, você poderá variar e escolher de acordo com o seu tom de pele e com o seu gosto pessoal.



Tons como marrom, pérola, beges mais claros ou mais escuros e até mesmo tons puxados mais para o rosa. Todas essas cores podem compor uma maquiagem nude.


Para maquiagens durante o dia, vale à pena apostar nos tons mais claros e para maquiagens durante a noite, aposte em algo com um pouco mais de brilho e que chame mais atenção para ficar condizente com o evento que você irá.


Outra dica importante é caprichar na pele, deixando-a homogênea e livre das imperfeições para que assim você possa começar a fazer a sua maquiagem nude.


Vale à pena deixar claro que a maquiagem nude, não se resume apenas na cor nude em si, mas em algo que deixe você com um aspecto mais discreto, porém como já foi dito anteriormente, vale a pena apostar em tons mais vivos para dar um charme a mais para a maquiagem. 

Vamos as fotos ..






Bom meninas é isso espero que tenham gostado e que d adica sirva né ..
Beijão da Mika (:

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog