05/08/2013

Olá meninas .

Minhas lindas depois de 1 semana sumida , eu apareci ebaa >< , bom o post de hoje é bem legal , é sobre aplicativos para celular , eu respondi um Tag aqui no blog ,
Tag mostre seu celular , Mais eu ainda não tinha muitos aplicativo , e continuo não tendo kkkkkkk , bom tenho alguns bem legais e resolvi compartilhar com  vocês , são aplicativo que você baixa através do sistema Android , tem vários e vários , mias eu sempre opto por editores de fotos e os de comunicações , mais tem uns muito legais , e tem de jogos e etc ...
Bom os meus são os mais comuns , acho que não tem um pessoa no mundo que não tenha esses aplicativos kkkkk  , então vamos começar .. (: 


Os de comunicação são :





os de fotos :



 e por ultimo o do Blogger , que uso para fazer post pelo celular .

 Bom meninas é isso é dica básica , espero que gostem beijão da Mika ><

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog