30/07/2013

Olá meninas.

Bom hoje vim aqui responder outra Tag , que é a do selinho , bom eu fui escolhida por três blogs amigos , das minhas lindas e fofas , e estou muito feliz pois fui escolhida 3 vezes . Bom eu tenho que deixar aqui para você 15 blogs , para qual eu escolho dar o selo , e também falar 7 coisa sobre mim ou que eu mais gosto de fazer , bom vamos começar ... 

Eu fui escolhida por ..

 (click no nome que ira direto para o blog delas) ><



Como você  pode participar do selo?

Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela.
*Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.

*Avisar as pessoas dos blogs escolhidos.

*Responder 7 coisas que você gosta em geral.

Vamos as blogs escolhidos? thâm-thâm-râm-râm.

Meiga e Antenada  Da Mirian e Tais

D ' fashion unhas   da  Diana Karla
Cachinhos dourado     da DAYANE ALBUQUERQUERQUE
Aliadas da Beleza  da Geiagleyse Lisandra
Blog da Day  da Dayane santana 

Andando de salto das lindas Ana e Tamiriz

Coisas de mulherzinha por Pril Leite

Make up Carolina Jardino  por Carla Jardino 

Fashion infinite por Ynhaa Domingues

Infância divertida por  Mayara Dias

Fernanda Feijó por Fernanda

Mundo da Moda por Beatriz Nunes

Rosa Poá  por Thais souza 

Rendas e Paetês da Gabi por Gabriela Almeida

De everywhere  por Dea 
Bom meninas esse foram os blogs escolhidos .
Agora eu vou falar as 7 coisas que eu mais gosto ..

1° Minha Familia
2° Meu Namorado 
3° o blog 
4°shopping 
5° meus amigos
6°meu animais 
7°A Vida <3 

Bom meninas é isso espero que gostem , beijão da Mika 


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog