17/06/2013

Olá meninas .

E eu particularmente A-D-O-R-O essa tendencia.
Acho que no inverno todos ficam mais bonitos e arrumados, e também acho que um look preto e branco é super elegante!
E hoje vim trazer alguns looks inspiradores e umas peças de roupas que achei por aí que transbordam essa tendencia , um mais lindo que o outro , e o melhor que pode ser vestido em varias ocasiões , e é super básico e tem os mais Chic !  ele é conhecido como o famoso PB =  Preto no Branco , então menias vamos lá ver os look's e aprende arrasar nesse inverno !








Bom minhas lindas é isso espero que gostem !!
Um beijão da Mika!

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog