14/06/2013

Olá meninas.

Hoje o post é um pouco diferente , vim aqui falar para vocês sobre uns produtinhos que eu comprei para testar ! meninas eu acho que vou amar pois só o que agente lê no rotulo e o quanto de coisas que ele falar ter você acaba ficando curiosa né ? 
Bom já fazia um tempão que eu tava querendo usar esses produtos só que eu estava esperando os meu acabarem para não acumular, e também por que eu usando só um posso ver o resultado melhor ! 
bom vamos ver quais são os produtos ? ><

O primeiro é o shampoo e condicionador da Gota !
ele são de óleo de argan e tem varias funcionalidades.



e o segundo é o protetor térmico da charming gloss .
Que também tem vários tipos de como usar ><
na embalagem fala , que pode ser usado com o cabelo molhado e ai você deixa natural
liso moderno e também liso extremo ! gente um monte de tipos de usar o cabelo com um só produto isso é um máximo né?


Bom meninas é isso espero que gostem , há assim que eu usar os produtos terá resenha aqui no blog então fiquem ligadas um beijão da Mika .


 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog