20/06/2013

Olá meninas.

Hoje vim falar um pouquinho com vocês sobre o estilo de Isabelle Drummond .
Bom eu amo ela particularmente acho linda de qualquer jeito . Mais esse novo look joãozinho , acho que não fico muito lindo não ,mais ela saber dar um ar de feminino nesse novo visual  mais ela já teve papeis nas novelas , que ela estava cada vez mais linda ! Sem contar que ela é super estilosa . Bom eu gosto muito do jeito que ela se veste ! bom eu não tenho muito para falar sobre os looks dela , pois não sou profissional , mais como vocês sabe como um blogueira iniciante e ama moda agente vai aprendendo de pouco em pouco né .. mais isso não vem ao caso , bom eu separei fotos de looks e cabelos que eu mais gosto dela, espero que vocês gostem também ><  
 
Sem contar que da pra gente se inspirar a vontade kkk (:













Bom meninas espero que vocês gostem !!
Um beijão da Mika .. (:

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog