15/05/2013

Olá meninas.

Bom meninas hoje tem MODA , kkkkkkkk pois é vim aqui falar um pouco da moda e da tendencia da calça listrada, que esta super em alta né ? ACHO LINDA (: tem vários tipos de usar. uma coisa de loko ta uma febre todo mundo usando! particularmente acho muito chic sem contar que tem que ter estilo né! 
Sem contar que tem , vários modelos de peças ! Não tem só as calças não , tem vestido,blusa e até saia.
Uma mais linda que a outra sem contar os looks que da pra montar! eu não tenho muito o que falar pois vocês já viram né é PERFEITO, então vou deixar algumas fotos como dica e inspiração! #ficaadica é linda, perfeita e maravilhosa! (: eu Amei quero muito uma! e vocês querem também ?






bom meninas é isso espero que gostem.
Beijus da Mika


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog