16/05/2013

Olá menina.

          Hoje resolvi responder uma tag para vocês me conhecerem melhor!
                                                   Por isso o nome da tag é TE CONHECENDO MELHOR !

Nome completo?
Michaele de Lima Cunha

Onde nasceu e idade?
Osasco sp , tenho 17 anos.

Onde mora atualmente?
no mesmo lugar em Osasco

Estado civil?
solteira , mais eu namoro

Filhos?
não 

Comida favorita?
Lasanha ao molho branco

Comida que não gosta?
bacalhau

Qual bebida favorita?
suco de abacaxi com hortelã

O que você mais gosta em você fisicamente?
 Meu rosto

Como você se alto define?
Alegre e brincalhona.

Qual seu sonho?
 ser muito mias feliz.

Qual seu defeito?
ser verdadeira demais.

Qual sua mania?
roer unhas ):

O que e importante em uma pessoa pra você?
sinceridade

Qual tipo de filme você gosta?
Terror

Estacão favorita?
inverno

Quantos irmãos você tem?
 2 Manu e Mikael.

Qual esporte você pratica?
 Nenhum 

Qual seu time?
Corinthians

Momento da vida marcante?
O nascimento dos meu irmão .

O que você fez que se arrependeu?
Nada, depois de feito não adianta se arrepender.

Doce ou Salgado?
os dois

Qual animal você gosta e qual não gosta?
Gato e cachorro. não tem um animal que eu não goste.

    Qual tipo de musica você curte e qual não curte?
    todos sou bem eclética.

    

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog