13/05/2013

Olá meninas. 

hoje tem resenhaaa (; ebaa!
bom o produtinho acho que vocês conhecem !! é a conhecida 3 em 1 da Avon, mais o nome dela é ideal shade (acho que é assim que escreve kkkkkkkkk).
Meninas eu tenho uma maravilhosa amizade com ele! pra começar tem uma cobertura perfeita, sem contar que você não precisa de base nem corretivo! ele tem os dois fora a cobertura que fica como um pó compacto mesmo! sabe aquele dia que você ta morrendo de preguiça ou esta com presa então ele é perfeito para um pele incrível ! bom eu uso constantemente para o dia a dia ...  mais quando e para sair ou uma make mais pesada eu preparo minha pele normalmente mais gente ele realmente é maravilhoso eu amo esse produto sem contar que ajuda demais e tem protetor solar fator 15 quer coisa melhor que isso?
acho que não então meninas é isso espero que vocês possam usar e ter a mesma experiencia que eu ..
três coisa em uma só é perfeitooo amei o qualidade do produto, sem conter o preço super barato mesmo.





bom meninas é isso espero que gostem.
Beijus da Mika


0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog