23/05/2013

Olá meninas.

Agatha Moreira, a Ju de 'Malhação' .

bom meninas pra que é fã de malhação como eu sabe que a atriz, 
Aghata Morerira , que interpreta a ju esta e sempre esteve arrasando 
no look , como vocês devem saber também,que ela tem um blog na
novela que se chama dicas da ju, gente eu amo assisto todos os dia, 
sem contar que ela tem um super estilo,e sempre ta arrasando.
bom eu adoro as dicas dela !!!
Agora vamos falar um pouco das roupas que ela usa.
Sempre linda na moda ela vem trazendo os look's que estão super em
alta , sem conta que é tudo que agente gosta né? particularmente,
não tem um look dela que eu não gostei, mais sou meia suspeita pra 
falar pois eu amoo demais a novela e a atriz também, mais chega
de falação bora conferir os look's mais lindos?  não irei colocar descrição nas fotos,
acho que não tem necessidade pois todos são uma perfeição (: ..
serve até como inspiração não é ? >.<











Ainn meninas não é uma lindeza ?
bom espero que vocês tem gostado!
Beijus da Mika.




0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog