21/05/2013

Olá meninas.

hoje vim aqui resenhar para vocês meu novo xodóxinho .
Bom meninas é super barato, lindo facil de usar!
é o delineador em CANETA da Avon.
gente é maravilhoso super fácil de usar , sabe ele não tem aquela ponta
 mole que borra toda a make ele é super firme e resistente ,
 tem um acabamento perfeito e sem conta que ele dura horrores.
 bom não tem muito o que falar , realmente eu estou amando de verdade
 e se vocês experimentarem me falem, o que vocês acharam.




bom meninas espero que gostem.
beijus da Mika.

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog