24/05/2013

Olá meninas.

bom como vocês já sabem o dia dos namorados ta chegando !
E eu tenho um super dica pra dar pra vocês.
A Capricho lanço uma coleção pra a loja C&A , que vem com tudo nesse inverno, sem contar que as roupas estão umas mais lindas que as outras, eu quero tudoo! (: bom meninas se quiserem da uma passadinha lá  ara conferir! eu amei a coleção e com certeza irei fazer uma comprinha lá! bora conferir!
coloquei só algumas fotos para que vocês possam ficar curiosas como eu fiquei! kkkkk.





bom meninas espero que vocês gostem!!
beiju da Mika (:

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog