06/09/2013

Olá Meninas.

Bom eu já estava devendo essa resenha pra vocês , pois o mês já acabo e eu já to terminando de usar esse produtos , não sei se vocês se lembram de uma compra que fiz e postei aqui para vocês de 4 produtinhos que eu ia testar , e falei que depois teria resenha , alguém lembra ? kkk acho que não né .
Mais, então eu já to terminando com eles acho que só da agora para um lavagem , mais o creme de hidratação e o finalizado ainda tem produtos , ainda não sei se vo continuar usando ou se vo usar produtos novos!! Ta bom né , vamos parar de enrolação  e vamos pra a RESENHA!! 
Então meninas os produtos que eu estou usando é da marca Bio Extratos o Queravir , bom eu estava usando o tratamento completo que é o shampoo o condicionador e o finalizador , mais eu tinha acrescentado a esse tratamento uma mascará de tratamento da Salon Opus , Meninas eu estou chocada com meu cabelo fico hidratado e bem cuidado , eu amei os produtos são bem consistentes e super baratos , bom começando pelo shampoo e deixa o cabelo super limpo faz uma limpeza completa e tiras todos os resido do cabelo o condicionado realmente hidrata , e o finalizado ele une as pontas duplas e é protetor térmico , gente essa linha e realmente incrível eu amei usar meus cabelos estão super fortes e bem hidratados , a mascara de hidratação também é maravilhosa super consistente e age muito rápido , para fazer a hidratação com ela eu deixa apenas 15 minutos e quando enxaguava tava com cabelo super forte sedoso e liso , maravilhoso com um brilho imenso , bom meninas eu acho que resumiria tudo isso em uma só palavra eu AMEEI todos , foi uma ótima compra e super recomendo para você pois os produtos são para todos tipos de cabelo.. Então é isso vamos ver os produtos ..

1° Shampoo
2°Condicionador
3°Finalizado  e por ultimo o a mascara de hidratação ..




Bom meninas é isso espero que gostem , beiju da Mika ><

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog