10/09/2013

Olá meninas .

Hoje tem look do dia ebaa *---* , faz um tempão que eu não faço esse tipo de post né ?
Mais antes disso quero falar para vocês que ontem não passei aqui por que minha mãe não estava bem , ai fiquei cuidando dela . Bom o post era pra te sido feito ontem , pois esse look eu usei no domingo para ir conhecer a Pinacoteca de São paulo , quem me acompanha no Instagram  fico sabem do que eu iria para lá e viu um pedacinho do look , bom para quem não sabe a pinacoteca coleciona Obras de artes , de vários artistas .. Bom meninas foi muito bom o passei eu amei e super indico para vocês agora vamos conferir o look há as peças usadas eu comprei numa lojinha aqui perto de minha casa então não sei se ele tem em outros lugares >< 







Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado >< beijus da Mika 

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog