30/09/2013

Olá meninas .

Oi amores , hoje a resenha é bem rapidinha , para que me acompanha no Instagram , sabe que eu comprei um hidratante da linhas Victoria's Secret , para testar !!! Eu já tinha ouvido falar e já conhecia pois minhas amigas usavam , mais eu achava o cheiro muito enjoado , mais eu acabei comprando um e to amando !!!
Meninas ele tem um cheiro muito bom , suave e ele é muito cremoso , ele não derrete no corpo depois que você transpira , pois tem cremes que derrete e sua pele fica oleosa , mais esse não ele é incrível, ele super fica no corpo e o cheiro é maravilhoso , bom eu to amando e se você testarem vai amar , bom meninas é isso não tem muito o que falar quando o produto é bom , uma palavra resume tudo é Maravilhoso !!!



é isso espero que gostem , beijus da Mika ><

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog