24/09/2013

Olá meninas.

Bom lindas como vocês viram ali em cima no título eu andei fazendo umas comprinhas na revista da Avon , minha madrinha e revendedora e eu compro com ela direto, mais estava sem compras já fazia 2 meses e semana passada eu comprei algumas coisinhas , bom eu comprei 6 batos da nova coleção , um pó compacto que o meu já estava acabando e um organizador de acrílico na revista moda e casa e é da Avon , mias vendo produtos de uso do dia a dia , gente eu to loca pelas cores dos batom , to loca pra testar e vim falar para vocês tem cores vibrantes lindas e estão super em alta , bom eu amo a Avon , e sempre comprei os produtos , depois que eu conseguir usar todos eu venho fazer uma resenha aqui para vocês , então meninas vamos conferir as comprinhas ? 












Bom amores é isso espero que gostem >< beijão da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog