13/09/2013

Olá meninas.

Bom faz um tempinho que eu não post nada relacionado com unha , pois minhas unhas estão com sérios problemas , na verdade o problema sou eu , que ando descontrolada e roendo as unhas , sei que é horrível , mais é mais é muito difícil largar esse vicio , bom meninas eu estava olhando esses dias unhas de vários tipos e de desenho diferentes então hoje fica como um dica para vocês tem varias uma mais linda que as outras, quem fizer pode manda a foto lá para a  fan page que eu quero ver como fica as unhas de vocês , então chega de papo e vamos conferir os desenho que eu separei ?











Bom minhas lindas as dicas são essas espero que goste e aproveita para curtir a sexta !!!
Um beijão da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog