16/08/2013

Olá meninas .

Bom para que segue a fan page e o meu instagram já sabe que eu fiz umas comprinhas de produtos de cabelo , bom eu fiz a compra em uma loja aqui da minha região é bem pertinho da minha casa , e tem vários produtos que eu não conhecia e , vario que agente só compra pela internet então eu amei a loja , gente eu comprei poucos produtos por que eu estava precisando , mais tenho certeza que ire voltar lá muitas vezes !

Então vamos a minhas comprinhas ..


Bom a mareca é da Bio Extratos , essa linhas é a Queravit como vocês podem ver ..
1° É o shampoo , contém queratina e serve para cabelos danificas e tem tratamento instantâneo .
2° É o condicionador  que tem Queravit também , tem vitamina pró b5 .
3° É o finalizador , que tem Queratina , macadâmia e vitamina b5 o uso dele é para deixar o cabelo natural ou você usa antes de escovar o cabelo .

bom agora vamos a mascara de hidratação  


Ela é uma mascara de tratamento intensivo para cabelos com químicas como , progressiva tintas e outro , é para todos os tipos de cabelos , e muito pratico para o uso .

Bom meninas é isso eu v testar por um bom tempo , e depois volto para resenhar para vocês !!
Beijão da mika .

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog