02/07/2013

Olá meninas .

Vamos falar de mais umas famosa? Bom meninas hoje a atriz escolhida e um linda e super estilosa , bom começando pelo cabelo lindo e ruivo de dar inveja! sem contar que os look usados por ela é um mais lindo que outro, Bom eu amo o estilo dela super jovem , mais comportada e super na moda , claro né ...
Bom nem todo mundo gosta do estilo dela mais é realmente lindo ! Meninas é vocês o que acham ?
Nem todas temos a mesma opinião né ? bom nem tem muito o que falar , a Marina não passo por muitas mudanças ele sempre teve o mesmo cabelo dês de pequena , e parece que o cabelo dela é natural , gente que máximo (: cabelo lindo demais . eu separei as fotos que eu acho  mais lindas dela , vamos conferir ? >< 












       Bom meninas espero que vocês tenham gostado e tirem os look's dela como inspiração               
                                                              Beijus da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog