04/07/2013

Olá meninas .

Hoje vim aqui dar uma dica de alguns produtos de cabalo que eu já usei e estão aprovadíssimos !!
Bom eu já usei um seri de produtos diferentes , até que agora estou mais controlado, como você viram aqui no blog e na\ fan page , eu estou em fase de teste com o shampoo e o condicionador  da gota  de óleo de argan , então faz 20 dias que eu estou usando ele , e depois vou fazer a resenha para vocês !
Então eu separei um lista de produtos de cabelo que eu amo e ta super aprovado e que vocês pode testa ..

Bom começando pela linha completa de tratamento da Niely Gold Ceramidas , gente amo muito o resultado é imediato adoro essa linha de tratamento .. se vocês usarem vão adorar  >< 



Outra linha que eu super indico é a linha de tratamento da garnier fructis óleo reparação, é tudo de bom
Vocês também vão amar , (:


Bom agora vamos para os protetores térmicos , que eu sempre uso por conta de sempre esta secando e pranchando o cabelo , acho que é mais conhecido como finalizador .
o que eu mais uso são três 
1° da Avon , que ótimo 




2° o da dove , que eu amei ><


3° da Ravor , que eu amei e tem resenha aqui no blog (:



Bom meninas esta é um dica só de alguns , mais todos eles são ótimo e tem um preço super acessível , espero que vocês tenham gostado !
Beijus da Mika (:

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog