09/06/2013

Olá meninas.

bom como eu tinha falado para vocês, eu fui passar um dia no centro de São Paulo !!
Meninas eu enlouqueci , com tantos lugares lindos pra tirar fotos , bom eu já conhecia lá mais a ultima vez que eu fui era muito pequena. Bom eu fui acompanhada do meu pai, namorado, irmão e um amigo do meu pai , nossa andamos tudo por lá tirei varias fotos lindas, meninas se vocês quiserem ir lá super indico é muito lindo!! 
Só que tem um parte triste nisso lá vive muitos moradores de rua , é simplesmente muitos uma coisa fora do normal , você fica triste e perde um pouco a vontade de passear , mais isso pra que vai lá varias vezes já é normal , mais para quem nunca foi, é impressionante .
Bom mais eu irei  falar da parte boa pra vocês não ficarem preocupadas!!
Eu amei o passeio , foi muito,muito bom (:
Agora irei  mostra para vocês algumas  fotos que fiz por lá >< 


Esses são os meu companheiros de passeio (: 







                        

                  E esse foi o look que eu usei (:

 bom meninas espero que gostem , um super beiju da Mika ><

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog