07/06/2013

Olá meninas.

bom meninas , como vocês já sabe amanha eu irei fazer umas comprinhas!
e vocês viram na fan page que eu postei alguns produtos que eu ando querendo, então resolvi fazer uma lista pra mostra pra vocês os produtinhos que eu quero muito *-----*
Assim até vocês pode compra se gostar também né ! bom eu sou louca por melissas , e por bolças, que saber louca por tudo que envolve moda e make!!! então vamos a lista de desejados .. ><  


Bom primeiro a mais lindas de todas Melissa Divine III 
 tem varias cores mais eu quero muito a rosa!


segundo a bolsa mais fofa do universo a famosa Corujinha ><


terceiro as blusinhas da coleção capricho dia dos namorados ! 
tem um post aqui no blog sobre essa coleção.


Quarto os slipper da Zaxy que são lindos de morrer , ><
que também tem post aqui no blog .. estou querendo dois modelos .


 

bom  quinto e ultimo quero , muito muito uma calça jeans com ziper na lateral ><
essa da foto e de coro !!


bom meninas para esse mês é isso , espero que gostem!!
beijus da Mika





0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog