08/05/2013

Olá meninas.

Hoje venho trazer pra vocês uma dica super legal.
sabe, tenho uma penteadeira muito apertadinha,  sabe meio improvisada!então resolvi adaptar algumas coisa!
ai eu resolvi fazer um porta pincel diferente! sabe como ? usei a chiçará que meu pai ganho do dias dos pais! da minha irmã, mais vocês pode optar por muitas outras logotipo e bichinhos ou sei lá tem tantas outras formas! bom o meu eu amei e pretendo fazer outras depois posta na fan page do blog pra vocês, mais o resultado fica lindo meninas! é simples é fácil e não sai com o custo muito alto , melhor ainda né?
bom espero que gostem!






 comente e compartilhem.
Beiju da Mika

0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog