06/05/2013


Olá meninas

Bom meninas hoje tenho uma novidade, que eu quero muito compartilhar com vocês, pois eu quero compra pra mim também KKKKKKKKK , vicio .
Mais do que uma referência de moda, as botas Chelsea contam história. O calçado foi tendência na Inglaterra dos anos 1960 entre os mods e punks londrinhos, homens e mulheres.
Hoje, a bota cai bem nos pés de quem pede por sapatos confortáveis, estilosos e elegantes, além de estar super em alta para o inverno que se aproxima.
Mais do que isso, o passar das décadas não tirou dela sua ‘fórmula básica’: cano curto, pouco salto, elástico no lugar do zíper, couro, e as cores preto e caramelo, que são originais. Mas a volta da bota para as ruas em um novo momento e cenário, não só manteve o modelo clássico, para os mais tradicionais, como trouxe também outras leituras com cores, tecidos, como camurça e plástico colorido, estampas e salto, dedicando mais elegância ao look.
A bota tem tudo pra virar peça chave no guarda roupa. É possível usá-la tanto com meia calça quanto com jeans. O importante é primar pelo conforto com um toque de estilo!

Eu super amei , queroooo muiito >< 

ha essa aqui da fotos são da Moleca .
LEMBRANDO: meninas tem vários modelos e cores , muitas outra marcas,
mais eu estou simplesmente apaixonada por essa!



0 comentários:

Postar um comentário

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog