15/12/2014

Olá meninas ☺

Amores esse post demoro mais saio né haha
Gente eu amo muito essa época do ano cada coisa linda pra decoração né !
Pra falar a verdade eu queria minha casa todo enfeitada mais minha mãe gosta do simples kkkkkk.
Se fosse por mim tava tudo vermelho dourado e branco haha eu acho lindo..
Meninas eu pesquisei bastante , muita de vocês adoram essa época também então vamos ver o que eu separei pra vocês ♥ fáceis e ate agente pode fazer em casa ☺
  







Então essa é a dica de hoje meninas espero que gostem !
Beijus da Mika ☺
Até o próximo post ♥

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por essas garrafas com luzinhas... estou com duas em casa pra fazer.... mas o tempo tá curto auhauhauua
    Esse será um projeto para 2015!! =D

    ResponderExcluir

Não sai sem comentar , seu comentario é muito importamte , só assim saberei se vocês estão gostando ou não >.<

Quem sou eu

Minha foto
Michaele Lima, 20 anos ! Ama Moda, Maquiagem e fotografia <3 Fiz o DM para compartilhar tudo sobre que eu amo :) Tudo que toda mulher gosta ,espero que você gostem e sejam bem vindas <3
Michaele Lima . Tecnologia do Blogger.

Vem curtir

Segue aí...

Instagram

Visualizações

Seguidores

Pesquisar este blog